terça-feira, 4 de setembro de 2012

LÉO CUNHA E CRISTIANE DAMIÃO RUMO À VITÓRIA EM BOM JESUS DAS SELVAS




O deputado Léo Cunha (PSC) participou na noite do último sábado, na cidade de Bom Jesus das Selvas, de um dos maiores comícios já vistos na Região. O evento reuniu cerca de 5mil pessoas que manifestaram apoio aos candidatos da coligação “O povo é soberano”, encabeçada pela futura prefeita da cidade, Cristiane Damião, do PT do B.
A coligação reúne candidatos dos partidos: PT do B, PRB, PTB, PSB, PSDC, PPS, PTC, PHS, PDT, PSD.
“Acredito que Cristiane Damião fará o melhor para esse povo, por isso estou aqui nesta noite oferecendo meu apoio a ela e aos candidatos do grupo. Sei que estamos no caminho certo rumo a dias melhores para essa cidade.” Disse Léo Cunha.
O deputado se colocou a disposição da futura prefeita para buscarem junto ao governo do Estado os recursos necessários para que a população, de quase 29 mil habitantes, possa contar com mais qualidade de vida.
 Ao falar, a candidata expôs algumas das prioridades do seu futuro governo, destacando a luta por melhorias na saúde, na educação, na infraestrutura e por mais qualificação profissional.
Ela também revelou que oferecer água de qualidade a população é o seu maior compromisso, pois entende que essa é uma das principais necessidades dos moradores: “hoje aqui em Bom Jesus, a água é um produto em falta nas torneiras, e por isso lutarei para mudar essa realidade,” enfatizou.
Cristiane agradeceu pela presença e pelo apoio oferecido pelo deputado Léo Cunha. “Obrigada deputado, sei que com o seu apoio lá na Assembleia podemos fazer muito mais por essa cidade”, disse.
Além do deputado, a candidata também foi prestigiada com as presenças da Drª Sheyla Luciana, Dr. Jorge (Médico de Açailândia), Dr. Edvaldo (Imperatriz).

Nenhum comentário:

Postar um comentário