segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Deputado Léo Cunha fortalece aliança com Cicin em prol da cidade de Estreito







Com o apoio do deputado Léo Cunha (PSC), o candidato Cicin, do PMDB, da coligação: “Juntos pelo Estreito que queremos”, se aproxima cada vez mais da vitória, rumo á prefeitura do município de Estreito. A importância dessa aliança, que se iniciou ainda no ano passado, é resultado do compromisso com que o deputado vem demonstrando ter, desde o inicio do seu mandato, com as questões relacionadas ao município.
É importante salientar que foi por iniciativa do parlamentar que a morte de milhares de peixes, ocorrida no lago de UHE, foi investigada, no inicio de 2011. Na ocasião, o deputado que, naquela época, era o presidente da Comissão de Meio Ambiente da Assembleia, cobrou uma posição enérgica da Casa, e levou outros parlamentares á cidade, onde em uma audiência pública, buscaram explicações e atribuíram as responsabilidades, pelo crime ambiental ali ocorrido.
“Assim que tomei conhecimento desse problema, não perdi tempo, protocolei um requerimento solicitando a audiência, numa demonstração da minha preocupação enquanto parlamentar com as questões ligadas ao assunto, e em especial com essa cidade,” disse Léo Cunha.
O deputado também vem indicando várias obras a serem realizadas em Estreito, entre as quais, a implantação de uma Unidade de Pronto Atendimento - UPA, além da pavimentação asfáltica de 140 km da Ma-138, no trecho que interliga a cidade ao município de São Pedro dos Crentes, e ainda a implantação de um restaurante popular.
O deputado já garantiu que após a eleição de Cicin, irá lutar para junto com ele para garantir os recursos necessários para que a cidade seja totalmente reconstruída.
“Vamos juntar nossas forças e trazer as obras pra cá, por isso peço a população seu apoio para que Cicin seja eleito, pois acredito que com o trabalho que ele fará, essa cidade só terá a crescer,” disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário